Bauru Coração de São Paulo
Previsão do Tempo
Bauru
POCKET MAP
28/09/2017 12:25
Cantora bauruense Bella Carazzatto lança clipe da canção ‘Meu Vício’
Ana Beatriz Garcia/JCNet
Facebook Bella Carazzatto

Com dedicação e verdadeira paixão pela música, a bauruense Bella Carazzatto se preparou para o lançamento de "Meu Vício", primeiro clipe completo da carreira. Chegou o dia (assista mais abaixo).

 

A cantora, que completa 28 anos na próxima semana, avisa: o vídeo especial já está disponibilizado em seu canal do YouTube e em sua página do Facebook (basta procurar pelo nome da artista).

 

"Eu tento não criar muitas expectativas, mas estou satisfeita com o trabalho", diz. "É investimento, muito tempo dedicado e eu amo muito o que faço. Por isso, desejo que as pessoas sintam de verdade a mensagem que música passa, que é a de não esperar acontecer, mas ir à luta", comenta. 

 

 

CINEMATOGRÁFICO

 

No clipe, gravado em Campos do Jordão, em agosto, Bella interpreta uma mulher apaixonada que não para de pensar em uma pessoa em especial.

 

Ela vê esse alguém em todos os lugares e, determinada, vai em busca do que realmente quer.

 

"Escolhemos o local pela beleza da paisagem florida e pela suavidade que queríamos transmitir. Como se passa na rua, a ideia era gravar em um lugar com cenários charmosos", explica.

 

O clipe é uma produção da Ancora Filmes e ainda conta com a participação do ator Alexandre Ferreira e da sobrinha da cantora, Julia Carazzatto, de 10 anos.

 

"Foi uma pequena participação, a da Julia, mas ela gosta de tudo que envolve artes, quer seguir os passos da tia", comenta Bella.

 

Com mais de 5 mil curtidas em sua página do Facebook e cinco vídeos já disponíveis de trabalho acústico em seu canal do YouTube, Bella traz para o seu público letras autorais embaladas pelo estilo pop romântico, sendo a de maior destaque "Até você chegar", com mais de 2 mil visualizações na plataforma de vídeos.

 

 

EM BREVE

 

Os próximos passos serão voltados ao lançamento do primeiro CD.

 

"As canções que estão na versão acústica virão em nova versão para o CD, junto da música do clipe "Meu vício" e outras inéditas", afirma.

 

Ao todo, o CD terá onze faixas autorais seguindo o ritmo pop romântico que a cantora vem produzindo.

 

"Estamos vivendo um bom momento para o pop nacional, com cantores como Anavitória e Thiago Iorc, que são, inclusive, algumas das minhas referências nacionais", comenta.

 

Para quem deseja ver e ouvir Bella pessoalmente, o lançamento do CD virá acompanhado de shows da cantora. "Ainda não temos uma data de lançamento, mas será em breve e o primeiro show, em Bauru", afirma.

 

Enquanto isso, todas as músicas da cantora estão disponíveis gratuitamente nas principais plataformas digitais, como Spotify, Google Play, iTunes, Deezer e no canal do YouTube.

2017 Todos os direitos reservados - Projeto Cidade Promoções e Eventos Ltda.